Mauro Cezar exalta Vojvoda após Fortaleza vencer Flamengo: 'Banho em Dorival'
MatériaMais Notícias
da luck: O jornalista Mauro Cezar Pereira fez diversas análises sobre a derrota de virada do Flamengo por 3 a 2 para o Fortaleza, no Castelão. No Twitter, o comentarista chamou atenção para o mal momento no Brasileirão e a queda de desempenho da equipe de Dorival Júnior.
RelacionadasFlamengoRodrigo Caio inicia processo de reintegração no Flamengo, mas ainda não jogará contra o Altos-PIFlamengo30/04/2022Humor EsportivoFlamengo é alvo de piadas após derrota para o Fortaleza; veja os memesHumor Esportivo28/09/2022FlamengoFlamengo perde três jogadores para jogo contra o Red Bull Bragantino pelo BrasileirãoFlamengo28/09/2022
da pinup bet: +Flamengo é alvo de piadas após derrota; veja os memes
Após a partida pelo Brasileirão, Mauro exaltou o trabalho do comandante argentino e destacou o triunfo do Tricolor cearense.
-Vojvoda deu um banho em Dorival. Vitória merecidíssima do Fortaleza! – exclamou.
Vojvoda deu um banho em Dorival.
Vitória merecidíssima do Fortaleza!— Mauro Cezar (@maurocezar) September 28, 2022
+Sequência negativa do Flamengo mina chances no Brasileirão e traz foco para as Copas
Na sequência, Mauro Cezar falou sobre os resultados ruins do Flamengo nesta temporada.O Rubro-Negro não vive bom momento no Brasileirão e está há quatro jogos sem vencer na competição.
-Se perder mais um jogo até o final desse Brasileirão, o Flamengo irá atingir o maior número de derrotas em cinco edições do campeonato. Já são nove em 2022, mesmo número de partidas perdidas pelo Ceará, que está na fronteira da zona de rebaixamento – ressaltou.
Se perder mais um jogo até o final desse Brasileirão, o Flamengo irá atingir o maior número derrotas em cinco edições do campeonato. Já são nove em 2022, mesmo número de partidas perdidas pelo Ceará, que está na fronteira da zona de rebaixamento.
— Mauro Cezar (@maurocezar) September 29, 2022
+ Diego vê desorganização do Flamengo em derrota para o Fortaleza e projeta mês decisivo
Com 45 pontos, o Flamengo se vê distante da briga pelo título do Brasileirão e, a partir de agora, foca nas finais da Copa do Brasil – contra o Corinthians nos dias 12 e 19 de outubro – e da Libertadores – contra o Athletico, no dia 29 de outubro.