Flamengo: sem Bruno Henrique, Tite aposta em 'carrasco' do Palmeiras

MatériaMais Notícias

da betcris: Sem Bruno Henrique, que está suspenso por dois jogos, Tite deve apostar em “carrasco” do Palmeiras para formar o trio de ataque do Flamengo no duelo decisivo pelo Brasileirão contra o próprio Alviverde: Everton Cebolinha.

RelacionadasFlamengoBruno Spindel, diretor do Flamengo, dispara contra arbitragem do Brasileirão: ‘Estarrecido e assustado’Flamengo05/11/2023FlamengoEm retorno ao Flamengo, Tite revela qual o problema de Filipe LuísFlamengo05/11/2023FlamengoAO VIVO! Confira a entrevista coletiva de Tite após vitória do Flamengo no BrasileirãoFlamengo05/11/2023

da poker: ➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Flamengo

Terceira contratação mais cara da história do Rubro-Negro e esquecido no banco de reservas da equipe carioca durante a passagem do técnico Jorge Sampaoli, o atacante ganhou sobrevida com a chegada do ex-treinador da Seleção Brasileira. No curto período, ele voltou a demonstrar lampejos do jogador que brilhou na Copa América de 2019, justamente sob comando de Adenor Bachi.

Desde a chegada do comandante, o camisa 11 participou de todas as partidas da equipe no Brasileirão. Inclusive, em duas delas, contra Grêmio e Fortaleza, ocupou a vaga deixada por Bruno Henrique no time titular.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

O PROFESSOR APROVA!

Velhos conhecidos, Cebolinha e Tite trabalharam juntos na Seleção. Pela Amarelinha, a dupla conquistou a Copa América 2019, e o atacante exerceu um papel fundamental na trajetória do título. À época, o jogador assumiu o lugar de Neymar, cortado por lesão, e terminou a competição como artilheiro e craque da final.

CARRASCO E MATADOR

Carrasco do Palmeiras, Everton coleciona boas atuações contra a equipe paulista. Em 2019, quando atuava pelo Grêmio, o jogador marcou o primeiro gol do duelo de ida e foi a principal peça do Tricolor na classificação às semifinais da Libertadores contra o Verdão. No mesmo ano, o atacante também foi às redes contra o time, dessa vez pelo Brasileirão, e garantiu a vitória do Imortal no Allianz Parque.

Anos antes, em 2016, Cebolinha foi o responsável por empatar o segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil na casa do Palmeiras, resultado que levou a equipe gaúcha à próxima fase da competição nacional.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam na quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

You may also like...