Adversário da Seleção Brasileira, craque da Coreia do Sul viveu affair com estrela do K-pop
MatériaMais Notícias
da marjack bet: Adversária da Seleção Brasileira nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Coreia do Sul vai tentar surpreender o Brasil nesta segunda-feira, às 16h. No entanto, vai precisar do talento de Heung-Min Son, principal jogador da equipe sul-coreana, que apesar de manter sua vida pessoal de forma discreta, viveu um affair com Jisoo, estrela do K-pop, gênero musical coreano que vem ganhando cada vez mais popularidade.
A cantora de 27 anos, inclusive, também é famosa por suas participações nos doramas, como são conhecidos os filmes, séries e até novelas da Coreia do Sul. Além disso, Jisso acumula impressionantes 66,3 milhões de seguidores no Instagram.
RelacionadasFora de CampoCompanheiro de Pelé na Copa de 1970, Rivellino critica o técnico Tite: ‘Taticamente não tem nada’Fora de Campo05/12/2022Fora de CampoAtor que deu beijo em Jojo Todynho durante programa ‘Central da Copa’ termina casamento de 15 anosFora de Campo05/12/2022BélgicaEm retorno do Qatar, jogadores da Bélgica compram voos separados do restante da delegaçãoBélgica05/12/2022
da winzada777: O possível affair entre os dois foi percebido nas redes sociais por uma série de coincidências que ligavam os dois. Uma das que mais se destacou foi o fato de Son e a artista usarem o mesmo modelo de pulseira. Mais que isso, o atacante beijava o acessório a cada gol marcado.
+Com Neymar, Brasil fecha preparação para enfrentar a Coreia do Sul; veja provável escalação
Por outro lado, Heung-Min Son já afirmou que só vai se casar após a aposentadoria. Dessa forma, discreto, o jogador nunca apareceu com uma namorada ou algo do gênero.
– Meu pai sempre me disse isso (para se casar só depois de aposentar do futebol) e eu concordo plenamente. Quando você se casa, as prioridades da vida passam a ser família, esposa e filhos, e só depois o futebol. Eu quero ter certeza que, enquanto eu estiver jogando em alto nível, o futebol possa ser a preocupação número um na minha vida – disse Son durante entrevista ao jornal inglês “The Guardian”.
+Brasil goleou a Coreia do Sul antes da Copa do Mundo; relembre o confronto